Conheça as plantas que atraem energia

0
14618

Há muito tempo que as plantas são escolhidas para decorar espaços, sejam uma simples habitação, um escritório, espaços comerciais, espaços de lazer, etc., já que além de darem um toque fresco e natural aos espaços também melhoram o fluxo de energia positiva evitando assim as energias negativas.

Segundo os especialistas neste assunto, determinadas plantas têm mais capacidade de atrair energia positiva e proporcionar-nos uma sensação de bem-estar permanente em comparação com outras. É necessário esclarecer que essas plantas devem estar vivas, ou seja, devemos mantê-las saudáveis num vaso e proporcionar-lhes todos os cuidados necessários. Agora vamos dar-lhe a conhecer quais são as dez melhores plantas para atrair energia positiva para os seus espaços.

Cactos1. Cacto

Os cactos são exóticos e oferecem um toque decorativo muito especial aos espaços da sua casa ou do escritório. É uma planta que requer cuidados especiais para sobreviver e diz-se que tem a capacidade de afastar a inveja, os intrusos, pessoas mal intencionadas, hipócritas e absorve as energias eletromagnéticas dos eletrodomésticos.

2. Hortelã

Além de ser uma planta aromática com muitos benefícios para a saúde, existe um misHortelaticismo em torno da hortelã e muito utilizada para proteger de malefícios e inveja. A hortelã é a planta do bem-estar e acredita-se que quem tem um pé fresco da planta em casa atraí a prosperidade económica.

3. Bambu

 

Bambus
Bambus

O bambu entrou na moda para decorar a casa, pois além de conferir um toque muito sofisticado a ambientes como a sala, também se tornou popular por atrair boas energias. Diz-se que o bambu combina o crescimento e a água, oferecendo pureza, transparência e vida aos ambientes. Ter esta planta em casa proporciona uma sensação de bem estar, tranquilidade e afasta a inveja.

4. Jasmim

O jasmim é a planta ideal para casais, pois beneficia as relações no campo espiritual. É recomendado tê-la no quarto ou em espaços que partilha com o seu(a) parceiro (a), já que atrai energias positivas e fortalece o romance e um bom relacionamento.

5. Alecrim

O alecrim é uma planta com excelentes benefícios medicinais, utilizados desde a antiguidade até aos nossos dias em muitas culturas. A nível espiritual, esta planta é conhecida por atrair amor sincero e a felicidade. Além de manter um pé fresco de alecrim em casa é recomendável colocar uns raminhos em saquinhos de tecido e distribuí-los pelos vários espaços da sua casa para atrair a felicidade para todos os seus habitantes.

6. Menta

A menta é uma planta com muitas propriedades medicinais que podemos aproveitar a qualquer momento. Ter esta planta em casa garante saúde, mas também promove vibrações positivas em qualquer ambiente. Diz-se que a menta anula as más vibrações e ajuda a combater a insónia., assim como ajuda a melhorar a comunicação entre os membros da sua casa.

7. Tomilho

O tomilho é uma planta que desde a antiguidade é utilizada para afastar os ambientes de más vibrações. A planta é considerada como purificadora, pois combate energias negativas, evita pesadelos e promove a auto-estima. Em casa assegura a proteção do lar e dos seus habitantes.

8. Crisântemo

Os crisântemos são conhecidos pela sua beleza e oferecem uma sensação de bem-estar na sua casa. Esta planta promove a felicidade e o bom humor, por isso é recomendada para espaços onde existe muita tensão e discussões. Os crisântemos estão relacionados a vida relaxada.

9. Eucalipto

Esta planta tem a capacidade de combater e afastar as más vibrações, vindas de pessoas invejosas e mal-intencionadas. É recomendado para ambientes de negócios, escritórios, lojas, pois é uma planta que atrai a prosperidade. Também é ideal para conciliar e melhorar o sono e limpar os espaços de energias mais densas.

10. Aloé vera (Babosa)

É uma planta utilizada em rituais contra o azar e a inveja,  é uma das plantas mais fortes para combater as más vibrações. É conhecida por atrair a prosperidade e a boa energia em qualquer lugar da casa onde estiver localizada. Popularmente acredita-se que quando a babosa cresce e espelha saúde é porque está a atrair a boa sorte. Porém, se murchar é porque absorveu muita energia negativa cumprindo a sua missão – proteção.

A sua opinião
[Total: 2 Média: 2.5]